quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Beleza que faz doer...

Não sei dizer se gosto ou não de sentir saudade.
Se sinto é por que já vivi algo bom, algo que fez diferença e que a partir de então algo mudou em mim.
Seja um sabor que aprendi a gostar,
um cheiro que aprendi a apreciar ,
uma música que comecei a cantar, nem que seja o refrão,
um filme que me fez chorar, ou quem sabe rir,
um sorriso que dei, ou que provoquei em alguém,
um amor que despertei ou que despistei,
um beijo que ganhei ou que roubei,
um tempo,
uma tarde,
um amigo,
um pai,
uma vida.
Aos 29 anos, percebo que vivi três vidas. Fases tão bem divididas em seu começo, meio e fim, que sinto como se fosse três Regis diferentes.
Hoje, sinto saudades de um pouco de cada um desses Regis e só tenho condições de terminar este post como comecei...
"Não sei dizer se gosto ou não de sentir saudades..."

2 comentários:

Viviane disse...

Eu gosto de sentir saudades... Relembrar o que passou... Sinto muita saudade da época em que éramos inseparáveis... Que aprontávamos todas... Que nosso sonho era levar uma vida que talvez hoje você leva... Viajar, conhecer lugares e pessoas diferentes... Viver sabendo aproveitar cada momento, rindo, brincando, sendo feliz!!!
Que Deus continue te abençoando sempre!!! A distância não me fez deixar de ter você como melhor amigo!!! Te Amo!!!
Viviane

Julia Schetini disse...

Nossa, que lindo Regis *-*