segunda-feira, 23 de março de 2009

Viver...

Sim. Apenas viver!
Vendo um epísódio de uma série que me faz muito bem, percebi que viver é uma loteria em que nosso número é sorteado todos os dias, e as vezes ainda sonhamos em acertar os números da mega-sena.
No dia em que o número de alguém que a gente ama muito não é sorteado, paramos tudo.
Sofremos, choramos e
não entendemos.
Na mesma hora começam os "Por ques?" Os "Como?¨ Os "E se...?"
E nenhuma resposta nos conforta, nada nos tranquiliza, pois como um atropelamento, a saudade já vem a tona e nos toma a razão.
Hoje recebi a notícia de que uma pessoa que conheci na quinta-feira, e tinha em mim depositado tanto carinho, não foi sorteada e acabara de deixar essa roda da vida.
Deixando não só a roda da vida, mas os bibelôs em que cada um cumpre o seu papel.
Só tenho que agradecer. Agradecer por ser um desses bibelôs, mesmo recente, mas tive a oportunidade de conhecer, de me encantar e agora de chorar de saudade.

Isabel, sei o que você sente hoje e obrigado por me fazer conhecer sua família

Um grande beijo em você.
regisous@

Um comentário:

Unknown disse...

Que lindoooooooooo.. obrigada pelo o carinho!!! Não posso conter as lágrimas.. quanta saudade daquela que fazia as pessoas pararem e ficar a sua volta simplesmente para estar com ela! Lembro perfeitamente o que te disse "que para mim família é tudo"!!! Neste momento a dor nos une mais ainda!!! Gosto tanto de vc, que sinto feliz de saber que teve a oportunidade de conhecer minha tia que eu amava tanto, pois jamais consegueria transmitir como ela era pra vc!!! Obrigada por mais ess demonstração de amizade, companheirismo e amor!!! Obrigada por este post dedicado a mim, a vida e, principalmente, a minha tia!