sábado, 7 de março de 2009

Voltando ao normal...

Bom...
Depois de tanto tempo sem registrar aqui o que tenho parado para olhar fico até constrangido. Parece que estou em dívida com meu blog.
Engraçado essa coisa de blog.
Tudo começou com uma brincadeira, um hobby ou melhor dizendo, achei que seria uma boa oportunidade para escrever e colocar em prática um pouquinho da minha leitura do mundo.
Só que depois de algum tempo comecei a me envolver, e escrever no blog passou a refletir meu humor, meu estado de espírito e o não escrever passsou a dar o seu recado também. O longo tempo que fico sem escrever aqui, mostra fases da minha vida em que não estou organizado, não estou humorado e muito menos inspirado.
Então daí vem o título "Voltando ao normal..." (Se é que existe normalidade...KKKK)
Tenho me sentido melhor nos últimos dias, meu trabalho está indo bem, meus amigos estão sempre comigo, tive um bom carnaval, tenho um bom relacionamento e minha vida financeira está entrando nos eixos. E para melhorar minha irmã Valquíria veio morar definitivamente em Goiânia.
Tenho que ficar feliz.

Por isso voltei a escrever....

Nenhum comentário: