terça-feira, 30 de setembro de 2008

Terça-Feira


Hoje acordei muito cedo, as 05h e 42 min, despertei antes do despertador, e a primeira coisa que fiz foi tirar essa foto da vista da janela do meu quarto. É minha primeira vista de todas as manhãs. Agora são 23h e 03 min, e estou aqui pensando no dia corrido que tive hoje, 10 aulas (geralmente nas terça-feiras e vigio prova nas duas primeiras aulas de manhã e nas duas primeiras aulas da tarde, mas hoje não teve prova e tive que dar essas 4 aulas) e um conselho de classe, sem contar no trânsito de Goiânia do horário de pico.
Como mensagem no meu orkut, apareceu: "Você terá uma velhice tranquila". Achei engraçado e pensei: "Será que chego na velhice se tiver outro dia como esse?", ai me lembrei das tarde em que chegava do trabalho, cansado, exausto, quando ainda trabalhava lá em Iporá e começava a reclamar pro meu pai, e ele com muita calma e serenidade me dizia: "Meu filho, Deus só coloca pedra no nosso caminho que a gente consegue tirar." Tento confiar nisso todo dia. E hoje percebo a diferença que fez em mim as tardes que ficava conversando com meu pai. Sinto saudades.

Nenhum comentário: