sábado, 28 de agosto de 2010

Como serão meus sábados sem gelado?

Bom...hoje faz exatamente um mês que me encontro gripado, melhor dizendo tenho sofrido umas variações na minha saúde devido ao clima estranho que se estabelece.
Fui ao médico numa tentativa de me sentir melhor,chegando lá, antes mesmo de fazer alguns exames, fui clinicado como protador de uma faringite bacteriana e que teria que parar de tomar gelado durante um bom tempo. Nesse momento, pensei: "Quanto seria esse bom tempo?". Não me exitei e lancei o comentário:
- Dr, você já viu alguem tomar cerveja quente?
E até agora to aqui pensando quanto será esse "bom tempo sem tomar gelado"?
Ai chega o final de semana e com eles seus amigos começam a ligar e te fazem aquelas propostas para o final de semana que você ficou a semana inteira esperando e ai vc tem que responder: A amigo não vai rolar, por que não posso beber gelado. E ainda estou pensando..."quanto tempo será esse bom tempo?".

regisous@

Um comentário:

Raquel Morais ;* disse...

Oi Régis,
Blog abandonado???
Adoro seus post, atualiza ai!
bjim*