sábado, 28 de agosto de 2010

E começam os dias quentes...

E os dias passam!
Uma frente fria torna o mês de agosto diferente dos outros agostos,
um trabalho novo torna minha semana um pouco menor,
um velho amor se renova a cada dia, tornado-se mais novo do que nunca.
Uma saudade imensa da juventude que aos poucos vai me deixando, dando lugar a uma fragilidade hora já conhecida, mas agora mais presente.
Uma vontade doida de deixar o cabelo crescer e tentar ser um Regis de 10 anos atrás, onde tudo era mais esperança e menos ansiedade.
Vontade de comer algo que gosto tanto, mais comer tanto até nunca mais querer comer,
vontade de beijar até os lábios pedirem um "break", mas o coração ficar ainda com saudade do gosto do beijo,
vontade de calçar um All star cor de rosa, pra todo mundo pensar: "agora sim, ele pirou de vez!".
Vontade de sair e dançar até os meus sapatos pedirem para parar, se isso acontecer, eu tiro-os e volto a dançar.
Os dias estão quentes,
estou sedento.
Tudo muito normal.
regisous@

Nenhum comentário: