segunda-feira, 14 de maio de 2012

Voltando a escrever...


Existe uma magia em escrever e só percebemos essa magia quando lemos o que escrevemos a um certo tempo.
Aconteceu isso comigo hoje.
Parei pra me olhar e lembrei que tinha um blog que se chamava "Parei para olhar".
Quando me li pelo blog e me vi pelo espelho, percebi que ganhei algumas rugas, perdi algumas pessoas, ganhei outras. Percebi que estou menos criança mas menos sensível também, conclui que envelheci, no melhor sentido da palavra, percebi que vivi coisas incríveis e que tenho fôlego pra mais outras dessas coisas.
Amei, desamei, entendi e desentendi .
Aprendi a chorar e choro toda hora agora.
Ouço outras músicas, vejo outros filmes e tomo outros sucos.
Uso outro perfume e visto outras roupas (mas meu all star amarelo ainda esta no armário).
Descobir minhas amigas irmãs e mãe, e desconheço meus sobrinhos.
Revivi amores e descobri o amor onde ele sempre esteve.
Trabalho no mesmo lugar e faço a mesma coisa muito melhor que dois anos antes.
Aprendi.
Volto com um coração diferente.
E agora escrevo com ele.

regisous@


Um comentário:

disse...

Parabéns Régis! Pode postar sempre!!! bjos!