quinta-feira, 29 de julho de 2010

A grande família...

Um plágio ao seriado mais antigo da rede Globo, mas é mais ou menos assim que tenho constituído minha casa. Uma casa que sempre cabe mais um...
Tenho composto minha família de uma maneira bem diferenciada: Amigos.
Alguém pode ficar perguntando: "Mas amigos compõe a família que escolhemos?"
Concordo plenamente, mas no meu caso, os amigos que eu escolhi moram comigo mesmo, assim como uma família, e o engraçado é que quando a gente vai envelhecendo a família vai aumentando.
Já estou precisando de uma mesa de jantar maior, trocar meu jogo de jantar para um de 12 peças, aumentar meu sofá e comprar panelas maiores.
Me sinto como o patriarca dessa louca e diferente família, não que eu ache isso ruim, muito pelo contrário, gosto muito.
Sinto me forte, querido, amado e isso me alimenta.
Quero isso pra sempre em minha vida.
Só tenho que agradecer a Deus por lembrar do meu maior medo e sempre me proteger dele.
Jamais quero estar sozinho.

regisous@

Nenhum comentário: