sexta-feira, 25 de maio de 2012

Novos, mas grandes amigos!!!


Junto com a grande temporada sem escrever, passei também um bom tempo sem reunir amigos na minha "humilde residência". Um legado que aprendi com meu pai e confesso que adoro.
Nessa foto estão Victor Hucla, Carol Mendes e Guilhermy Marques, amigos que fiz aqui em Gyn, pessoas novas que fazem dessa fase nova mais feliz, mais tranquila e muito mais divertida.
Foi um noite memorável regada a espumante, música alegre e bastante desejo de estar bem, a comida que também estava incrível foi apenas um detalhe.
E assim vou cumprindo a grande lida que é viver, cercado sempre de pessoas de bem e com o melhor que elas tem para oferecer, elas mesmas.
Uma fase nova com pessoas novas faz a gente pensar naquelas pessoas que já fizeram parte dessa foto e que hoje tomaram caminhos diferentes, lembro-me bem das promessas de "amigos para sempre" e de que tudo era tão simples e tão verdadeiro.
Enfim, termino este post com o que sempre me acompanhou: Meus olhos fechados na espera de dias melhores, de dias com mais encontros desses e...
OBRIGADO

regisous@

Nenhum comentário: