domingo, 27 de maio de 2012

Nuvens

Linda foto néh...
Esta é a caminho de uma cidadezinha, ao norte de Goiás chamada Uirapuru, vendo essa maravilha de céu tive que registrar. Na hora me lembrei de uma revista que li dentro do avião da Tam em uma de minha outras viagens. Na revista o título do artigo me fazia uma pergunta: O que te deixa nas nuvens?
Confesso que essa viagem não foi uma das coisas que me deixa nas nuvens, passamos por alguns dissabores durante a ida, mas como sempre fomos protegidos por aquele que o amor é algo incondicional, aquele que é fiel mesmo quando não somos fiéis.
E então continuo tentando ser bem objetivo para responder a pergunta.
Um sapato novo (Osklein de preferência);
Um bônus salarial;
Um dia de folga inesperado;
Uma nota de R$ 100,00 esquecida no bolso de uma calça e encontrada num momento de plena diversão;
Um amigo que a muito não via;
Um sonho realizado;
Um abraço seguro;
Um beijo de tirar o fôlego;
Uma noite em que a única coisa que você fez foi não dormir;
Uma saudade morta;
Um amor vivo;
Uma outra oportunidade com meu pai.
Enfim, o que te deixa nas nuvens?

regisous@

Nenhum comentário: