quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Mary Poppins

Hoje foi um dia atípico pra mim...acordei cedo fui para o Colégio Ávila e chegando lá a Júlia (auxiliar de supervisão) me perguntou se podia acompanhar um grupo de alunos ao Teatro Goiânia para assistir ao musical "Mary Poppins", na hora fiz um charme (coisa de professor que ta doido pra ir mas faz tipo) mas aceitei, e foi muito bom.
No espetáculo tem um ato que faz referência a "pipas" e pra quem me conhece bem sabe que adoro pipas, lembrei de coisas boas que estão acontecendo e na hora deu vontade de ser uma pipa (já que ser uma Mary Poppins ficaria tum tanto estranho) pra poder voar para outro lugar.
Outra coisa que me chamou atenção nesse espetáculo foi a quinta lição: "Não importa as circunstâncias nem a distância, o amor sempre vence no final." Piegas neh...mas adorei, e tenho certeza que não só eu. Não eh?
regisous@

Um comentário:

Jailson Rodrigo Pacheco disse...

COm certeza não foi só você!