sábado, 15 de novembro de 2008

Sábado em casa...


Um sábado diferente hoje.
Apesar de mais uma vez ter visitas em casa, meu sábado esta diferente.
Tenho muito trabalho a fazer, mas resolvi ficar um tempo sozinho comigo mesmo, mesmo não estando tão sozinho.
Sozinho com meu micro,
com meus filmes (musicais preferidos),
com meus livros e com meu colchão na sala.
Mesmo minha irmã mais nova, Valquíria, com seu namorado me visitando, consegui uma folguinha para mim...estava precisando.
Eles foram para o cinema e o Lu esta tirando sua soneca de final de semana
Isso me faz pensar o quanto estou feliz e angustiado ao mesmo tempo.
Vontade de sumir de todo mundo e ao mesmo tempo de todo mundo estar ao meu redor.
Vontade de ficar rico de uma hora pra outra e ao mesmo tempo viver na ignorância do que é prazeroso e envolvente.
Vontade de ter super poderes para salvar as pessoas, quem sabe salvar a mim mesmo.
Vontade de não nascer, pois de me matar sei que nunca terei tamanha coragem.
Vontade de voltar no tempo e fazer tudo diferente, mas não sei se conseguiria fazer diferente.
Mas pensando bem. Acho que tudo isso pode ser resolvido com um donuts
Vou comprar um...

até o próximo sábado.
regisous@

Um comentário:

Unknown disse...

Seria tão bom se tudo resolvesse com um donuts...rsss...bjus!!!!