domingo, 30 de novembro de 2008

Depois de 15 dias...

Gente passei por maus dias...
Aconteceram tantas coisas.
Viajei denovo...
Fui onde um dia nunca pensei em ir, e depois que fui, pensei nunca mais voltar.
Andando pelas ruas daquela cidade viajava nos meus pensamentos e ao mesmo tempo sem saber o que pensar.
Cheguei em Goiânia...
E com a volta veio uma gripe violenta, uma resposta do meu corpo a tribulação da minha mente.
Uma grande e querida amiga me assusta com uma crise de cansaço.
O trabalho atrasa.
A grana fica curta.
E o sono vai embora.
Começo a entrar em desespero e choro sem saber o por quê.
Na TV, uma tristeza sem fim, a chuva que deveria trazer somente a fonte de vida e com ela a esperança no amanhã, traz também o barro em Santa Catarina e levam as casas para o chão.
O som do meu carro pega fogo e pra finalizar meu celular (que só paguei uma mensalidade) é lavado dentro do bolso de uma calça.
Dá para entender porque não postei a tanto tempo?
Mas o sol sempre volta a brilhar.
regisous@

Um comentário:

Unknown disse...

Será que esta grande amiga sou eu? Não sabia..rsrsrs. Ufa! Ainda bem que o tempo passa e ele ou os fatos estão te fazendo poeta, ou será que vc sempre foi?