quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ainda acompanho...


Bom, não gosto de utilizar meu blog para divulgar as pessoas que ando, ou mesmo as baladas que frequento, mas não posso deixar de mencionar algo que "parei para olhar". Na verdade não exatamente olhar, mas neste caso refletir.
Tenho tido algumas crises no que diz respeito ao tempo que está passando e com eles meus janeiros que estão aumentando, mas final de semana passada sai para balada com uma galerinha simplismente uma década mais nova que eu. Foi aniversário de um amigo que a cada dia tem se tornado mais querido e simplismente ele (nós) estava (mos) comemorando seus 20 anos no ano em que eu comemoro meus 30.
E a realidade é essa gente, eu ainda acompanho essa galera (uma vez nomeada de bando e foi motivo de briga...risos).
Vejo neles um passado muito recente...
Muitas expectativas, muitas aventuras, muitas transgreções de uma fase em que a descoberta é o grande motor da vida.
Adorei me encontrar nos olhos deles,
adorei perceber que mesmo 10 anos na frente eu ainda consigo ter o mesmo olhar para tudo.
Só tenho a agradecer o carinho, o respeito e principalmente a aceitação.
Na foto estão... Danilo (já chamado de dádiva aqui nesse espaço), Bárbara, Gustavo, Karem, Thaís e Euzinho.

Adorei a noite e poder reviver a adrenalina dos vinte anos.
regisosu@

Um comentário:

Unknown disse...

Ai, certas coisas na vida não são capazes de serem ditas com palavras, as vezes nem mesmo por olhares... Certas amizades, certos amores são como brizas, sentimos as vezes ela passar, ela ate nos deixa um arrepio ou algo assim, porém , sei lá, acho que simplismente não era pra ser, ou era pra ser assim.Tem vezes que penso que falo muita coisa, outras vezes penso que não falei nada..Mas ultimamente acho mais fácil resulmir tudo em uma só palavra.. Amo e amo muito! ''/