segunda-feira, 27 de abril de 2009

Até quando...

Minha vida está parecendo um gráfico de uma função senóide. Cheia de altos e baixos.
Hora feliz com a presença de amigos e família que amo tanto, hora triste pelas perdas materiais. Não postei aqui que eu bati meu carro no dia 14 deste mês, foi um acidente não muito comum, e o que mais me deixa pra baixo nessa história é que eu estava errado.
Por causa desse episódio meu amigo Marcos e a minha amada Belzinha (ja citada aqui várias vezes), minha mãe, meu sobrinho e meu cunhado, vieram me ver. O final de semana seguido do feriado de tiradentes, foi bem badalado.
Feliz e triste...
Meus amigos com problemas entre si e eu com problemas comigo mesmo.
E uma coisa não sai da minha cabeça que meu amigo Marcos me disse: " - Até quando..."
Eu adoraria saber...

Nenhum comentário: