domingo, 19 de outubro de 2008

Domingão e horário de verão.



Ontem, sábado, passei o dia todo na AABB, um churrasco em comemoração aos 200 anos do Banco do Brasil, bebi muito, na verdade estava precisando de um porre, (outro aliás...risos). Cheguei em casa as 17:40 me recuperei por que ainda tinha uma festa de criança pra ir...resultado: Fui, ruim, mas fui...precisava de brigadeiro na veia...kkkkk.
Hoje acordei tarde, percebi que estava mais tarde ainda quando me dei conta que hoje iniciava o horário de verão, tomei meu café de domingo (bem reforçado com direito a frutas e sandubas) e agora vou me arrumar para comer uma comida árabe no Toshca.
O melhor restaurante de comida árabe do mundo...a quem não concorde, mas para esses só espero que me provem o contrário...
Hoje é a inauguração da terceira unidade desse restaurante aqui em Goiânia, e pra minha sorte fica em frente ao Colégio Ávila, onde trabalho...to feito...risos.

Nenhum comentário: