segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Não necessariamente...

Uma das palavras mais fortes que já conheci na vida é a palavra NÃO.
Um advérbio de negação.
Desde pequenos certamente é a palavra que mais ouvimos. Deve ser por isso que somos tão pessimistas, muitas vezes nos julgando não merecedores de certos SINs, que hora ou outra aparece.
Ouvi muitos NÃOs na minha vida.
NÃOs de pessoas que foram importantes, outras sem significado nenhum e hoje tenho escutado mais NÃOs de mim mesmo.
"Meu final de semana começa com o Mr. Smile... "apesar de ter ouvido e lido o contrário ainda acho que o Mr. Smile recebeu um NÃO. (só espero que o "necessariamente" assim como quase sempre também apareça....risos)
Sorridente...
E assim ele continua aqui no meu quarto.
Sorridente, esperando ancioso pelo seu SIM.

regisous@

Nenhum comentário: