segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ja comecei a ganhar presentes de aniversário.


Meu niver é só dia 04 deste mês e já comecei a ganhar presentes.
Mas o que mais me chamou atenção foi um livro que ganhei da minha amiga Valquíria Nunes, O guia dos curiosos - Língua portuguesa, de Marcelo Duarte.
Gente!!! Vocês não tem noção o tanto que esse guia é interessante. Sempre que ler algo legal vou postar aqui para gente aprender e rir um pouco.
Pra começar vocês sabiam que a palavra curioso vem do latim curiosus e , curiosamente tem o mesmo radical de "curar"?
Quem sabe essa é nossa grande missão (nós os curiosos): Curar a sede de respostas de todo mundo.

Amei Val...beijos
regisous@

Um comentário:

Esse é meu blog, postando direto de... disse...

Com certeza eu amei mais ainda lhe dar esse presente.. Não que você seja curiosa (kkkk claro que é), mas é porque sentar com você e tomar uma cerveja com um livro desses na mente, NÃO TEM PREÇO!!! Bjamo amore