segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Encontrei esse vídeo hoje...Me bateu uma saudade!

Meus três sobrinhos , Áttyla, Frederico e Marcelo e minha irmã mais nova Valquíria em um dia de futebol na chácara da minha mãe. Eu sou o cinegrafista, a Vilma é a juíza no jogo Verde X Vermelho, tem o mascote Sasque e a torcida ao fundo, minha mãe a Viviane (minha irmã mais velha), o Danilo (numa tristeza) e meu tio Divino. Todos felizes

Saudades da infância...

Saudades da família...

Saudades do meu pai...

Saudades de mim mesmo.

regisous@

Um comentário:

CasisaC disse...

vc pode ate pensçar que eu sou enxerido de estar postando um comentario no seu blog mas olha o que eu tenho a diser e que o tempo passa e junto a ele a vida o que nos restão são bouas lembranças se a memoria não falha mas me invejo de vc tive momentos bons de minha infancia mas não pude gravar pois eramos muito pobres e camera era luxo mas repito parabens a vida continua ate tchau um abraço do ????