quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

É hoje... 29 anos.

O último dia de mais uma década de vida.
Já se foram três completas. Estatisticamente mais de um terço da minha vida já se foi.
E ainda me paro perguntando. "O que eu quero ser quando crescer?"
No livro Histórias para aquecer o coração" , tem uma que fala sobre isso...
"Uma mãe de três filhos, com uma vida muito bem estruturada, com um bom marido, a carreira profissional dos sonhos, um belo dia é abordada pela sua filha de 5 anos com a seguinte pergunta:
- Mamãe o que você quer ser quando crescer?
A Mãe sem resposta ficou pensando: Devemos sempre olhar pra frente como os olhos jovens de uma criança, pois para eles sempre podemos ser qualquer coisa que queremos."

É tão importante mesmo tendo 29 anos ainda pensar que se pode crescer.
Hoje entendo por que CMJ aos 44 anos se dispõe a entrar numa faculdade de fisioterapia e encarar tudo com uma garotada de 2 gerações mais jovem. E ainda por cima sair muito bem.

Enfim, que venha a 4ª década de vida, e com ela muitos sonhos e o mais importante: Que eles sejam realizados.

regisous@



2 comentários:

Unknown disse...

Olha tamanho é meu orgulho em fazer parte do seu seleto grupo de Amizades...e pensar que quase a perdi...estava pensando...tem mais ou menos uns 15 anos que nos conhecemos e sempre fui fã da sua inteligencia e capacidade de criacão...Ser dinâmico e admirável...podes saber que és amado também pelos que o conhece de verdade...Brother hoje é mais uma data importante na sua vida...Que vc seja abencoado com PAZ, SAÚDE e FELICIDADES...E não esqueca que a pessoa que escreve essa mensagem Ama muito sua pessoa...Abraco...by MARCOS PAULO

Esse é meu blog, postando direto de... disse...

como sei que seu blog são só para os apaixonados por vc... então happy day for alweys.... bjamo