segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Banheiro de Bêbado...

Ontem a noite eu o Luiz saímos, para matar as saudades, fomos num local de dança que só na hora que chegamos lá percebemos quenãofuncionava mais, e detalhe o local não funciona desde setembro de 2008 então resolvemos ir para um barzinho, Athena, um bar alternativo muito bom.
Saímos pois passamos 17 dias longe um do outro. Não deu outra, ficamos bêbados, o Luiz mais que eu é claro, hoje ao conversarmos sobre a noite de ontem ele não lembrava de nada.
Aí resolvi pesquisar umas fotos de bêbados no google e adorei a ideia (já sem acento devido a reforma ortográfica) do banheiro para bêbados, amanhã já vou atrás de um arquiteto para ele fazer um orçamento da reforma do nosso banheiro aqui em casa.
O difíciul e que termos que ter dois pares de vasos, um pra mim e outro para o Luiz.
Enfim foi uma noitada e tanto, vai ficar na história assim como quase todas as saídas só eu e o Luiz.

regisous@

Um comentário:

Jailson Rodrigo Pacheco disse...

Eu vou reformar o meu para funcionar antes de sexta....