sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Mr smille - parte II

Hoje começaram minhas atividades de início de ano letivo no Colégio Ávila, e como todos os anos muitas mudanças, muitos colegas novos, matando saudades dos colegas velhos, fazendo um monte de planos enfim...mas o que mais me chamou atenção foi a abordagem da direção e supervisão com o tema desse ano: "A química do amor no trabalho".
Fiquei louco com o tema, primeiro por que química me remete ao sentimento de amor, e amor me remete a química.
Para completar minha noite, recebo essa foto por email.
Vê se pode? O Mr Smille em toda parte no momento em que penso em "química do amor"!!!
Agora estou sozinho em minha casa pensando em todas essas coincidências (ou providências).
Vamos ver até onde consigo ir com isso me corroendo e me perseguindo assim.

Vou tomar uma cerveja pra relaxar e dormir (ou melhor, tentar dormir...)

regisous@

Um comentário:

Unknown disse...

Que bom que vc gostou. Será que os outros gostaram também?O objetivo era surpreender vcs.Acho que vcs, que me conhecem um pouco melhor, jamais imaginariam que eu começaria o ano falando de "amor". Acho que é porque estou cada dia mais apaixonada...Seu blog está ótimo.Invejo seu tempo para mantê-lo. Bjs.