quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Uma foto FELIZ (Dia 23-01-2009)

Essa foto foi tirada no dia em que minhas atividades do Colégio Ávila começaram, e hoje recebi ela em um scrap pelo orkut, enviada pela Júlia, intitulada como foto FELIZ!!!
Adorei essa definição.
Na foto está Luciano Tadeu (professor de Inglês), um cara que admiro muito e damos boas gargalhadas juntos, logo em seguida tem a Flavinha (professora de Matemática 2), parceira de longa data, fizemos faculdade juntos e agora trabalhamos juntos, amigos diferentes, mas sempre muito carinhosa comigo e eu (com meu coração todo adoçado por um pirulito).
Estava morrendo de saudade desse ambiente festivo, onde o bom humor e a inteligência imperam.

FELIZes assim, encarar 2009 fica mais fácil.

regisous@

2 comentários:

Unknown disse...

PROFESSOR RÉGIS

VC É UM PROFESSOR EXCELENTE!!! SÓ TENHO A AGREDECER TODA O CARINHO E ATENÇÃO DISPENSADA AO MEU FILHO - GABRIEL ÁVILA.
ELE SE APAIXONOU PELA MATEMÁTICA...POIS VC TEM DOM PARA ENSINAR.

CONFESSO QUE A MATEMÁTICA SEMPRE FOI O TERROR DA MINHA VIDA ESCOLAR E HJ VEJO QUE ATRAVÉS DE VC...REDESCOBRI A MATEMÁTICA.

Alexandre W. disse...

alguns alunos terão medo dessa foto... kkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira, os três são ótimos professores, to com saudades...