domingo, 11 de janeiro de 2009

Momentos em Iporá.

Mas um dos grandes momentos e farras na casa do Rênnio e Leandro. No dia 24 de dezembro de 2008, nos reunimos para um showzinho particular.

O Marcos Paulo, tinha acabado de chegar de Campo Novo do Parecis (sua nova cidade), juntamente com a Bel e eu, passamos momentos inigualáveis, como todos que passamos juntos. A cada encontro nossa amizade fica mais forte, mais linda, enfim, vou falar mais deles em outros posts.

No Rênnio e Leandro, não tem tempo ruim, esse vídeo é uma super, mega, power, standart e advanced PEQUENA demonstração de como são nossas farras lá. Eu nomeio esse lugar como melhor "bar" de Iporá.

Eu já chapado jurando ser cantor profissional, como diria o Danilo, como cantor eu sou um ótimo professor de Matemática.

Enfim em Iporá gasto meu tempo assim, cheio de amigos regado com muita cerveja, papo bom, muitas risadas.

O vídeo é só uma ajuda pra nossa memória, mas os momentos estão sempre gravados em nossos corações...

e pra terminar...FELIZ NATAL (atrasadíssimo, mas de coração)

regisous@

Nenhum comentário: