quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Níver da Bel e Val...

Dia 24-01-2009 e dia 25-01-2009, são dias de grande comemoração, trata-se do níver de duas amigas muito queridas: Isabel Cristina (que no momento deste post se encontra do meu lado) e Valquíria Nunes, amigas que amo e que estão sempre em momentos de grande alegria e festa.
Mesmo depois do susto da noite anterior (dia 23-01-2009, veja o post abaixo) não me furtei de comemorar a vida em grande estilo, pois tenho motivos de sobra para comemorar. Então organizei uma pequena grande festa, tudo muito bem organizado, mas em tamanho reduzido e festejamos muito nesse dia.
A vocês minhas amigas desejo tudo que a vida tem de melhor para oferecer, muita luz, muita paz, muita saúde e sobretudo muito dinheiro...(que não deixa de ser importante)
e
"Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...e que valeu a pena!!!"

regisous@


Nenhum comentário: