quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Susto...a noite é realmente escura.


Mais uma noite (23-01-2008) de insônia.
É aniversário de uma grande amiga,
nos falamos...
Já tarde, a fome da madrugada veio e com ela a coragem de dar um rolé pela cidade escura.
Mas escura que nos outros dias...
Fui assaltado.
Dentro do porta malas do meu carro, um filme passa pela minha cabeça.
Lugares que não conheço,
amores que não vivi,
coisas que não aprendi,
pessoas que não perdoei,
amigos que não reencontrei e
família que me faz tanta falta,
Promessas de me tornar uma pessoa melhor ecoaram do mais íntimo do meu ser
E hoje escrevendo isso me lembro de um trecho de uma música
da musa Ana Carolina "Notícias Populares"
"Tomei um tiro
No vidro do meu carro
É a pobreza
Tirando o seu sarro
Foi meu dinheiro,
Foi meu livro caro
Que façam bom proveito
Da grana que roubaram
Porque eu trabalho
E outro dinheiro eu vou ganhar"

Sai dessa, mas...

"E amanhã, meu nêgo, ninguém sabe
Se alguém recua ou se alguém invade
Se alguém tem nome ou se alguém tem fome.
Que façam bom proveito..."
Fiquei comigo todo sábado dia 24-01-2009.
Estou inteiro, e nunca pronto pra outro.
regisous@

Nenhum comentário: