terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Viagem ao túnel do tempo...

Dia 13 de janeiro de 2009, acompanhei minha amiga Valquíria Nunes numa viagem rápida mas muito legal, fomos a Cidade de Goiás, conhecida também como Goiás Velho, construída pelos escravos no século XVIII, e reconhecida pela UNESCO em 2001 como Patrimônio Histórico Cultural e Mundial.
Apesar de estar a apenas 130Km de Goiânia só tinha ido lá aos meus 12 anos numa excursão de escola, enfim andando pelas ruas de pedras, vendo as igrejas, todas lindas, a gente se transporta para outro tempo, conversando com amigos que fiz lá (graças a Deus por onde passo faço amigos) e com a Valquíria (histoiradora) aprendi muita coisa legal e o que é melhor, decidi onde vou passar meu carnaval, que já está chegando e é preciso organizar tudo.
Enfim um dia muito gostoso na presença de amigos muito especiais e num cenário histórico lindo e que conta a história do meu estado.

Um comentário:

Esse é meu blog, postando direto de... disse...

Vamos além dos muros na próxima amigo!!! BJUMELIGA..RS