quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Dias de Bel...

Estou na minha última semana de "férias", melhor dizendo pseudoférias (sem hífem conforme o novo acordo ortográfico) pois tenho tido que ir no colégio todas as noites e a minha amiga Isabel tem passado esses dias aqui comigo.
Estamos numa fase complicada:
Estamos sem grana,
a Bel com dores, pois tem feito um tratamento dentário,
eu com medo de sair a noite, por causa das noites escuras...
E aprendi que nesses dias temos que usar a criatividade para passar o tempo com qualidade.
Na foto acima temos um momento muito legal, estávamos jogando "adedonha", também conhecido com "stop".
Nos divertimos muito.
Afinal...
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade".


regisous@

Nenhum comentário: