sexta-feira, 9 de julho de 2010

Amigo de amigo, deve ser amigo?

Gente to meio em crise hoje (como se isso fosse um estado diferente da minha existência). Passei uns episódios nesses primeiros dias de férias que me deixaram um pouco encucado. Amigos de amigos da gente tem que ser nossos amigos?
Eu sou um bom vivã em assuntos de amizades, adoro tudo que vem dessa relação, até os conflitos são bons. Pra quem me conhece muito (e não são poucos) sabe que é pelos amigos e por eles que consigo levantar a cada dia e trabalhar, pois sou muito feliz com eles na minha vida, mas e os amigos dos amigos?
O que fazer com esse outro nível de relação em que você não é íntimo, mas ao mesmo tempo não é um estranho?
Sou daqueles que tenho amigos punks, gays, religiosos, filósofos, machistas, mauricinhos, hippies, negros, brancos, ricos, pobres e imagina colocar essa galera no mesmo ambiente?
Moro com 2 amigos, um negro e um judeu, nos damos bem (namedida do possível) mas adoraria que nos dássemos melhor, no sentido genuíno da amizade. Sempre consigo ficar amigo dos meus amigos (com excessão de um néh Danilinho...kkkk), mas eles nem sempre ficam amigos dos meus amigos.
Enfim vou para de choramingar por que isso meu sábio amigo JR jé me ensinou...todo mundo já e vacinado e sabe se cuidar...então: Que venham os amigos dos meus amigos e que fiquem meus amigos também.

regisous@

Nenhum comentário: