quarta-feira, 7 de julho de 2010

twitter...

Que loucura é essa?
11 milhões e meio até 2009 (estima-se que esse número ja dobrou em 2010).
Pessoas descrevendo coisas em tempo real, coisas banais, coisas inteligentes, coisas íntimas, coisas que não deviam ser ditas nem dentro do banheiro sozinho...
Agreguei a esse círculo de informação ontem e não consigo largar o meu Ipod touch (de onde eu mando os meus "tweets") nem um segundo, a ponto de hoje ao sair de casa, esquecer meu celular, mas não esquecer meu Ipod.
Ainda sou novato nesse negócio, mas a febre já me alcançou, tenho trocado mensagens com uma galera bem inteligente, alguns ex alunos outros amigos mesmo, alguns desconhecidos que me deixam surpreendidos com algumas opniões bastante inteligentes. Umas comparações interessantíssimas do tipo: " Todo filme brasiliero tem violência, sexo, pobreza ou o Selton Melo no papel principal" por EwanPallottini. Muito bom isso neh...
Veja outro queacabei de receber: "Sorte de hoje: Você não tem um filho do Bruno - Goleiro do Flamengo que matou a namorada por estar grávida dele".Muito bom também.
É mais um passa tempo que quero continuar...
Olha essa agora: "Novo cd da Claudia Leite: FAMO$A. Conclusão: Roubou o $ da KE$HA, o estilo da Ivete e as roupas da Lady Gaga". Muito Bom de novo...
Adoro esse negócio, além de ficar informado, passo meu tempo e aprendo um monte de comparações legais. A todos usuários desta maravilha...Let´s go, vamos falar de todo mundo...

regisous@

Nenhum comentário: