sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dias de Iporá...

Vou para Iporá hoje, não sei dizer se acho bom ou acho ruim, mas vou.
O motivo da ida é bom, meu amigo Marcos Paulo esta lá e nos vemos apenas duas vezes no ano, mas ir para Iporá é sempre um turbilhão de emoções, meu pai que não está lá mais (ta com o papai do céu), o fracasso de um casamento, e agora uma briga com minha irmã mais nova. Tudo isso vem a tona quando estou indo para Iporá. Confesso que quando chego lá não dou muita moral pra isso não, mas a viagem quase me mata.
Na foto temos umas das avenidas principais de Iporá.
Bom vou fazer as malas e me aprontar, tenho certeza que será um final de semana bacana, mas pra isso tenho que encarar a viagem.
Espero postar algo de lá, mas se não der, fica o abraço.

regisous@

Um comentário:

Raquel Morais ;* disse...

Entendo muito bem o que sente quando vai pra Iporá, sinto a mesma coisa.

A mais orgulhosa do world por você está seguindo meu blog!

Adoro seu blog e já li quase todos seus post ;*

Bjim*