terça-feira, 13 de julho de 2010

Toy Store 3


Tem gente que influencia tanto a gente que só depois que mudamos de comportamento que percebemos que fomos influenciados por alguém, depois que conheci o JR, passei a ir muito no cinema com ele, e como ele entende muito de filme, nomes de atores, versões, trilha sonora, eu fui me envolvendo por essa dinâmica e hoje me encontro assim: Totalmente viciado em cinema. Um cinéfilo
Bom, minha amiga Cláudia esta hospitalizada com um quadro de encefalite viral, passei o dia com ela e fiquei muito chocado pois ela esta com algumas confusões mentais, depois pra tentar não ficar pensando muito nela e como ela estava, fui ao meu refúgio. Cinema.
Assisti Toy Store 3, nunca tinha assistido nenhum Toy Store, mas tanta gente me falou no twitter desse filme que não tive outra escolha, e pra variar, chorei tanto no final que fiquei com vergonha de tirar o óculos 3D. Uma história de amizade que vai e amizade que fica.
Aprendi 3 coisas no filme: Devo doar meus brinquedos que não uso mais; Jamais deixar meus amigos e nunca confiar em alguém que tem um closet maior que o meu. Segundo a crítica de um jornal do Vaticano "L'Osservatore Romano" o filme é considerado uma lição de cinema, apesar de ser ser apresentado como uma obra homofóbica (personagem Ken que gosta de roupas roxo brilhante).
Enfim, um maravilhoso filme que eu dedico a minha amiga Cláudia...
"Amiga estou sempre com você, em pensamento, em oração e jamais quero ir pra universidade se pra isso tiver que deixar você."

regisous@

Nenhum comentário: