domingo, 18 de julho de 2010

Dias de Marcos e Bel

Cheguei em Iporá na sexta-feira e meus amigos Bel e Marcos foram me buscar na rodoviária, já cheguei tomei um super banho, e fomos pro nosso refúgio em Iporá (Cheiro Verde - sempre vamos para esse restaurante e pedimos a mesma pizza no palito e temos as mesmas conversas). Depois fomos conhecer a Apoteose, uma boate aqui em Iporá, antiga Boate Contra-mão.
Ai a festa ja estava armada neh, eu, Bel e Marcos em Iporá no mesmo local de uma antiga boate que íamos e nos divertíamos demais, não precisava de mais nada.
Ficamos lá até umas 04:00h da manhã, depois fomos para casa da Bel com mais alguns amigos também queridos, DOP, Glaubinho, André e um cara que parece o Lula Molusco, do desenho Bob Esponja. Resultado: Paramos a farra as 07:30 da manhã.
Eu morto, o Marcos de lençol rsrs, e a Bel da pronta pra ir pro trabalho (por que alguém tem que trabalhar nesse contexto).
Sábado a noite a história quase se repete, fizemos um churrasquinho aqui na Bel e fomos deitar umas 04:30h, e agora estou aqui sem saber se volto para Gyn ou se fico aqui.
Iporá tem essas coisas, quando estou em Gyn não quero vir mas quando estou aqui não quero voltar pra Gyn.
Amo demais a Bel e o Marcos e estar com eles me revigora, me sinto amado, me sinto muito bem, nossas conversas são rodeadas por um passado bom. Rimos muito de coisas sem graça e "choramos" juntos por bobeira. Dormimos no mesmo quarto mesmo sabendo que o Marcos e a Bel roncam muito e eu converso a noite e acordo muito cedo.
Nos conhecemos tanto que as nossas ações já são bem previsíveis, a Bel com sua mania de limpeza, eu com minha preguiça fora do comum e fazendo drama em tudo e nós sempre esperando o Marcos.
Amo estar aqui com vocês e o melhor de tudo é saber que isso nunca vai morrer, por que a gente já ta ficando velho e conhecemos tanto os defeitos uns dos outros que adoramos conviver com eles.
Amo dias de Marcos e Bel.
regisous@

Nenhum comentário: