segunda-feira, 26 de julho de 2010

Em casa...

Estar em casa.
Sensação inigualável, acho que a melhor coisa de uma viagem, ou passeio é o voltar para casa.
Claro que essa alegria e comodidade vem acompanhado de um turbilhão de problemas, mas ainda assim estar em casa é uma segurança muito grande.
Dia tranquilo, comidinha gostosa que eu mesmo fiz (tudo bem que a comida lá na fazenda da Dona Elza era un negócio de doido), a tarde morgando no sofá e agora faz mais ou menos umas 2 horas que estou de toalha tentando tomar banho, mas fico enrolando não sei com o quê.
O Danilo lavando todas as roupas, pois todas estão sujas (acho que é por isso que eu estou de toalha...KKKKK) e o Marcos foi numa reunião secreta, aliás ele é cheio de segredos.
Já me preparando para o início das aulas, e um pouco preocupado com a Claudinha, pois tem um tempo que eu não tenho notícias dela.

regisous@

Nenhum comentário: